Minha Tânia Santos

O que posso dizer sobre ela? Muita coisa, ela é como uma irmã para mim esta sempre para o bem e para o mal nunca diz que ao a nada que ela possa fazer, esta sempre pronta ajudar-me. Ela para mim é uma IRMÃ VERDADEIRA. 
Tânia és uma base fundamental para mim, dois anos e já parece que nos conhecemos a imenso tempo, ja conheces mais de mim do que a minha própria sombra, és a primeira a quem confio todas as minhas historias, todos os meus segredos. 
Sem ti não teria tanta garra tanta força de vontade todos os dias $: 
Mesmo naqueles dias mesmo lixados és a primeira a meter-me um sorriso na cara a dizer " sara o caminho não é esse , sorri miúda" as tuas palavras , concelhos ajudam-me imenso minha dink $: 
As nossas brincadeiras nas aulas, pelo caminho de casa, nas horas de almoço em que tu mesma dizes que não estou bem, tudo o que faço me faz bem e tento ser a melhor amiga para contigo, sei que as vezes sou mázita com o meu feitio mas  sabes que la no fundo eu te adoro $:$:

Dink Love You <3

 

Sem comentários:

Enviar um comentário