O que posso dizer sobre ela? Muita coisa, ela é como uma irmã para mim esta sempre para o bem e para o mal nunca diz que ao a nada que ela possa fazer, esta sempre pronta ajudar-me. Ela para mim é uma IRMÃ VERDADEIRA.
Tânia és uma base fundamental para mim, dois anos e já parece que nos conhecemos a imenso tempo, ja conheces mais de mim do que a minha própria sombra, és a primeira a quem confio todas as minhas historias, todos os meus segredos.
Sem ti não teria tanta garra tanta força de vontade todos os dias $:
Mesmo naqueles dias mesmo lixados és a primeira a meter-me um sorriso na cara a dizer " sara o caminho não é esse , sorri miúda" as tuas palavras , concelhos ajudam-me imenso minha dink $:
As nossas brincadeiras nas aulas, pelo caminho de casa, nas horas de almoço em que tu mesma dizes que não estou bem, tudo o que faço me faz bem e tento ser a melhor amiga para contigo, sei que as vezes sou mázita com o meu feitio mas sabes que la no fundo eu te adoro $:$:
Dink Love You <3

Sem comentários:
Enviar um comentário