A MINHA FAMÍLIA
A felicidade é algo que depende de cada um de nos,havemos de lutar pelos nossos sonhos e pelo o que realmente queremos e nos faz feliz.. Eu nao preciso de muito para ser feliz, uns irmãos como os que tenho,um pai como o meu, forte sempre presente, pra conseguir construir um laço forte unido,algo que nao vai desmoronar com um simples soprar ...O meu pai para mim é o meu ídolo é a minha base a minha outra metade, sem ele eu hoje não era nada, tenho muito de lhe agradecer ...
MEU PAI EU TE AMO <3
Sem comentários:
Enviar um comentário